Incentivo: Site ajuda estudantes a conseguirem bolsas de estudo


Quando um momento de crise como o que estamos vivendo se prolonga, muitas pessoas tendem a adiar certos planos e reprogramar sua vida pensando na segurança financeira.

Entrar para a faculdade, entretanto, é um plano que não merece ser adiado, já que pode ser a garantia de mais – e melhores – oportunidades no futuro para muitos. Pensar naquilo que é melhor para você e na sua formação pessoal e profissional, deve ser uma prioridade em sua vida.

Pensando nisso, queremos hoje apresentar aos nossos leitores um programa que nós do Psicologia Acessível acreditamos muito:

O Quero Bolsa é um serviço que ajuda a encontrar a faculdade ideal e a economizar nas mensalidades. Através do site o aluno consegue bolsas de estudos parciais em mais de 1100 universidades parceiras. Basta fazer a pré-matrícula no site para garantir um desconto até o fim do curso!

E estes cursos das faculdades e universidades parceiras estão disponíveis pelo Brasil inteiro!

O processo é feito totalmente online, onde o aluno escolhe uma bolsa disponível em alguma instituição parceira que se enquadre em seus objetivos e orçamento, adquire a pré-matrícula e já pode usufruir do percentual de desconto até o final de seu curso.

Assista ao vídeo abaixo para entender melhor:

Como conseguir uma Bolsa de Estudos pelo Quero Bolsa?

Basta acessar o site: querobolsa.com.br e realizar uma busca de acordo com o seu curso de interesse e o quanto pode pagar na mensalidade – pode escolher também pela sua região ou se prefere cursos à distância.

970x250@2x.jpg

Se tiver outras dúvidas sobre o Quero Bolsa ou como conseguir uma bolsa de estudos, é só entrar em contato:

468x60@2x.jpg

 

O Quero Bolsa é um parceiro do Psicologia Acessível. Todos os serviços acima mencionados são oferecidos pelo Quero Bolsa.


Gostou deste conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!
Cadastre-se também na opção “Seguir Psicologia Acessível”e receba os posts em seu e-mail!


PNG - ONLINE IMAGE EDITOR - Copia.png

Sobre o Psicologia Acessível (saiba mais aqui).

 

 

Deixe um comentário (seu e-mail não será publicado)